KaozGunz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sun chegou para ficar!

2 participantes

Ir para baixo

Sun chegou para ficar! Empty Sun chegou para ficar!

Mensagem por Sun Sex Ago 03, 2012 6:24 pm

Olá pessoal do Kaos Gunz!
Eu sou o Mauricio Crecencio,tenho 15 anos e vou falar sobre meu objetivo aqui nesse servidor.
Primeiramente eu queria parabenizar ao Fundador e a equipe desse excelente servidor,poís o AntLead é um dos melhores e a proteção também,o servidor não apresentou anomalia alguma ou erro se quer,o site e o fórum funcionando perfeitamente,sem lag,etc.

Ja conversei e brinquei com alguns da equipe,e são bem humorados,brincalhões e divertidos.

Bom,queria com o tempo participar da equipe do servidor,poís sei que eu poderei ajudar muitos no jogo tanto no fórum,como divulgando em vários sites e fórums,dando eventos divertidos e justos,sem conflitos com os jogadores.
Algumas qualidades minha é que eu não ligo em ficar o DIA INTEIRO dando suporte aos jogadores,ficar cuidando do fórum para não ficar aquela bagunça que geralmente fica em alguns,divulgando o servidor e o que vocês quiserem.Sim tenho MUITO tempo disponível para ficar online em ambos,tanto no server quanto no fórum.

Bom,ja estou bem familiarizado com o pessoal e com todos.
Caso queiram contato,mande Mensagem privada no jogo para Sun.
Obrigado pela atenção.

Eu penso assim:''Quando você entra para uma equipe,o trabalho tem que ser em equipe,e não ver quem quer ser o melhor,poís somos uma família'' .

Sun
Sun
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sun chegou para ficar! Empty Re: Sun chegou para ficar!

Mensagem por Nerva Sex Ago 03, 2012 7:21 pm

^^ gostei vou entrar em contato com vc
Nerva
Nerva
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 30

http://www.kaosgunz.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos